segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Lugares inusitados para fazer amor.



Variar o local da transa não faz mal pra ninguém, pelo contrário só faz bem. Ainda mais se for em lugares pra lá de inusitados. Conheças alguns desses hot places:

Avião
Sabe aquele cobertorzinho... pois é, aproveite para usá-lo não só para se esquentar. Escolha o assento da janela, cubra você e seu parceiro e espere até surgir uma turbulência daquelas. Caso a turbulência não chegue, finjam que estão tendo um pesadelo.

Cinema
Vá direto para o fundão, é lá que as coisas acontecem. Aproveite para comer toda a pipoca antes do filme começar. Assim que a luz apagar acenda o seu fogo e vá direito para cena principal.

Academia
Corpos sarados e pouca roupa. Clima perfeito para uma transa quente e molhada. Procure um vestiário, dê preferência ao da piscina, pois nesse caso, ficar sem roupa será uma questão de segundos.

Provadores de loja
Pegue no máximo 3 peças de roupa, espere alguns minuto até o vendedor atender outro cliente e chame seu parceiro para dar uma olhada. Só cuidado para ele não sair de lá com algum vestido ou coisa do tipo.

Imóveis em exposição
Muitas vezes a corretora não pode acompanhar os visitantes e deixa a chave na portaria. Quando isso acontecer não pense duas vezes, tranque a porta e aproveite para conhecer todo o interior do imóvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário