quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Aumente seu apetite sexual através dos alimentos afrodisíacos.



Existem vários tipos de receitas de sucesso: para o amor, para o trabalho, para uma vida saudável, para um sonho desejado, mas e para o sexo, será que existe? Existe sim, é só prestar atencão nesses ingredientes afrodisíacos e devorar essas dicas:

Pimenta vermelha

Mais picante, impossível, além de aumentar a circulação do sangue e estimular as terminações nervosas, a Capsaicina (substância encontrada nas pimentas vermelhas), também faz com que você fique mais excitada.

Abacate

Aproveite para se empapuçar, pois a vitamina E presente nesta fruta lhe ajuda a regular a produção de hormônios como testosterona, estrogênio e progesterone, além de estimular a lubrificação vaginal.

Banana

O formato já excita. Experimente comer antes de uma transa, suas contrações na hora do orgasmos serão surpreendentes, tudo isso graças ao Potássio.

Chocolate

Aproveite para se lambuzar. O cacau possui uma susbtância única chamada feniletilamina, que proporciona sensação de bem-estar e agitação, ou seja, perfeita para uma transa envolvente.

Ostras

Do mar para sua cama. Estes crustáceos são cheios de Zinco, mineral que faz aumentar a produção de testosterona e a libido sexual, fazendo você subir pelas paredes.

Romã

Coma o ano inteiro. Essa frutinha é cheia de antioxidantes que revestem os vazos sanguíneos, aumentando o fluxo de sangue. Resultado: aumento da sensiblidade genital.

Melância

Essa frutona deliciosa contém citrulina, substância que aumenta a quantida de óxido nítrico no corpo, relaxando os vasos sanguíneos e aumentano a circulação. E o melhor: deixa você excitada em menos tempo.

Ai, deu água na boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário