.jpg)
As preliminares são fundamentais antes do sexo. Muitas vezes até mais importantes e excitantes do que o próprio ato sexual, porém muitos casais se deixam levar pela ansiedade e acabam indo direto para o rala e rola. Não se esqueça que a pressa continua sendo a principal inimiga da perfeição, por isso tenha calma e aproveite essas dicas que vão deixar sua transa ainda quente e prazerosa:
Boca e língua
O potencial desta região do corpo é enorme. Comece por beijá-lo devagar, depois faça uso da língua sem moderação.
Nuca, orelhas, ombros
Toque suavemente estas regiões do corpo com os dedos, massageando devagar, e depois faça o mesmo com sua lingua.
Peito e mamilos
Não pense que apenas os nossos mamilos são zonas extremamente erógenas, os dos homens são muito sensíveis às caricias, em particular aquelas feitas com a boca e lingua de forma lenta e agradável.
Dedos
Só tem de enfiá-los, uma a um, e muito devagar, na sua boca. Prepare-se para ficar surpreendida com o efeito.
Costas
Passe as pontas dos dedos fazendo ligeira pressão, de cima para baixo, ao longo da coluna. Faço o mesmo com a lingua.
Coxas e nádegas
Use as mãos e os lábios nesta esta região do corpo, cuja proximidade com o pênis as torna muito vulneráveis a este tipo de toque. E não tenha vergonha de pressionar as nádegas com a mão.
Orgãos genitais
Sexo oral é fundamental, mas não esqueça que a região do períneo, localizada entre o pênis e o ânus, é muito receptiva à estimulação, por isso acaricie levemente com seus dedos e passe a língua fazendo movimentos circulares. Tome cuidado com os testículos, pois é a região mais sensível do homem. E quanto ao pênis, aiiiiiiii, o ponto extremo da glande é a área de maior sensibilidade do menino, aproveite para usar toda a criatividade que sua boca e língua lhe proporcionam (sem encostar os dentes). Não deixe de estimular o anel na base do pênis também.
Brinquedinhos
Use e abuse de toys, como vibradores, rabbits, algemas, massageadores, géis. Isso vai instigá-lo, fazendo com que ele sinta ainda mais tesão por você. Se ele também quiser usar em você ou nele, deixe-o à vontade. Afinal em 4 paredes vale tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário