terça-feira, 17 de novembro de 2009

Saiba como manusear o órgão sexual masculino.



Tocar um instrumento de forma agradável não é fácil, tocar o “instrumento” do seu namorado então nem se fala. Ainda mais se ele for do tipo exigente, que diz: perai! Assim nao, ta apertando, mais pra esquerda, agora mais pra direita, mais rápido….Haja paciência e compreensão. E, como a gente sabe que está cada vez mais difícil arranjar um namorado de verdade, ai vão algumas dicas de como segurar o seu e o dito cujo dele.

Com a ponta dos dedos toque levemente a base do pênis, como se estivesse tocando piano. Isso vai ajudá-lo a manter-se rígido, aumentando o fluxo sanguíneo e deixando-o ainda mais excitado.

Segure e estique de maneira delicada o pênis (ereto),expondo as terminações nervosas.Em seguida, coloque a outra mão ao redor da cabeça do pênis e deslize para cima e para baixo. Use uma gota de lubrificante para não irritar a pele sensível.

Segure o pênis com as palmas das mãos abertas,de maneira delicada de uns tapinhas. Os toques rápidos causam uma sensação de prazer, além de aumentar a circulação na superfície da pele.

Faça um sinal de "ok" (cu) ao redor da cabeça do pênis e comece a fazer movimentos circulares, de um lado para o outro, para cima e para baixo, faça o mesmo com a outra mão. Depois inverta o movimento, fazendo no sentido contrário.

Segure o eixo inferior do pênis com uma das mãos e a parte superior com a outra mão (ambas devem ser lubrificadas). Em seguida, torça levemente suas mãos em direções opostas, como se estivesse torcendo uma toalha.

Faça um anel com o polegar e o dedo indicador ao redor da base do eixo, e aperte delicadamente. Isso transforma seus dedos em um anel peniano. Segure o pênis com a outra mao, movimentando-o para cima e para baixo até encontrar o anel. Resultado: aumento do fluxo sanguíneo, mais prazer para ele.

No chuveiro, aproxime-se por trás e esfregue seus seios nas costas dele, estenda seu braço e alcance o pênis. Agarre seu eixo e deixe o polegar mais solto, perto da ponta, e comece a fazer movimentos de cima e para baixo, imitando a maneira como ele lida com o menino.

Coloque as palmas das mãos lubrificadas nos dois lados do eixo do pênis, e esfregue para frente e para trás, como se estivesse tentando fazer fogo, literalmente.

Um comentário:

  1. Queria bater para um menino que fiquei uma vez so, mais nao sei se vou parecer "biskate"
    e nao sei como começar...
    Me ajuuuuudem... Tenho 14 anos e ele 17

    ResponderExcluir